quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Agradecer pelo ano de 2014 que foi de muitas lutas mais também de muito mais vitórias, me despeso com a ultima postagem do ano!

Já que 2014 foi muito tempo de muita correria, não consegui deixar de ir buscar novidades nessa área, então em 2015 vou fazer um trajeto das cidades que costumo ir e garimpar, para ajudar outras amigas arteiras de plantão em qualquer lugar ou situação, pq a gente não vê só tecidos, feltro, mdf e tinta sem utilidade, a gente já vê a mil coisinhas lindas !


Deus sabe do meu coração e sabe o quanto é importante fazer o que amo, o artesanato foi minha mola para lutar, foi meu terapeuta nas horas difíceis, vê um trabalho pronto é ver nascer algo que se fez com amor, é realização!

Mesmo de recesso (coisa quase inacreditável) no litoral, em meio a praia, dei uma escapadinha para ver algumas coisinhas (vicio total) e agorinha para desejar a você um 2015 abençoado e cheio de arte!! FELIZ ANO NOVO!!!

Ahh ia esquecendo a postagem rsrs...

A ultima gostosura do ano foi um alfineteiro de Donuts de Feltro.
Mesmo tendo sido corrido no dia 24 e 25 produzido um jogo americano de canto mitrado para o almoço de Natal, no final da noite fui no Meu Canto Minha Arte e eu fiz essa gostosura.

Eu mesma fiz o molde e pra mim isso é tipo "vou na cozinha beber água" e tudo muito rápido mesmo!

Meu Fofu Donuts 















Então segue pra vocês o molde e mais a obra meninas! 



Use alguma coisa que seja do tamanho que ver queria o seu Donuts, mais lembre-se que ele reduzirá em mais ou menos uns 1,5 cm 



Use outro orifício menor pra parte de dentro, eu fui no olhometro para ajustar com o outro na hora de montar.

Se você acho complicado e não tem paciência em fazer, baixa a foto abaixo.



Molde do Donuts 



Molde da cobertura do Donuts 



Molde geral do Donuts 








Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário