quarta-feira, 14 de abril de 2010


  Mesmo sendo meu aniversário, estava cansada, com TPM e tudo que queria era cama e descanso...
Mas meu marido como sempre nunca me escuta e convocou a turma de sempre pra me ver apagar as velinhas ou a velhinha apagando a vela, mas imaginei que só seria aqueles de todos os anos, filhos, marido,  meu pai e eu....que nada, eu tava chata, mas tava amada, ganhei presentes de pessoas amigas e queridas que chegava uma atrás a outra, mas meu humor piorava pode?????!!!Mas quem me conhece sabe, não consigo mentir, então sabem que amei tudo, mas infelizmente meu niver resolveu cair bem na data do meu ciclo de "tempo para matar"! Amados e queridos de minha vidaaaaa, obrigada e vou recompensa-lós dando muito amor por muitos e muitos anos!


0 comentários:

Postar um comentário