domingo, 14 de junho de 2015

Saindo do forninho ou melhor das mãozinhas 💕 Foram mais de 20 vezes desmanchados, várias matriz, testei mais de 5 gráficos e acabei eu mesma desenvolvendo ponto a ponto 💕 Não me contive por puro perfeccionismo e ainda bem que fiquei inquieta com o resultado 💕 Tá mais lindo agora meu coração rosa 💗 No vermelho que usei no dia dos namorados não quero colocar bico, já que a cor é forte ❤️ Minha amiga @andreamudat confidente horas a fio no Whastapp e a @roseoliveira_tartes pelo pedidos de socorro, sabem que não utilizei de alguém e sabem que o sofrimento por um gráfico fácil e que fosse de fácil entendimento 💕 Pois bem, agora vou ter que fazer mais outro Pq a filha tá chegando e Pq preciso transformar em gráfico 💕 Felicidade é  ao parar e ver isso e saber que posso produzir muito mais💗💕💗 #blogMeuCantoMinhaArte #croche #craft #creativity #crochetlove #costura #crochetheart #diy #artesanato #amocaseirices #amigasdaboamesa #AmelissimaNasHorasVagas #AsLoucasDoCrochet #shabby #souplat #shabbychic #vintage #candycolor #handmade 

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário