domingo, 7 de junho de 2015

Bom dia domingo 🌷 Que hoje as nossas forças sejam renovadas💕 Vejo os dias passarem num velocidade tão grande que preciso de descanso, hoje olhei pra minha casa e deu aquela sensação que faço pouco pra tornar melhor 🙏🏼 Sao aquelas sensações que ficam na gente de que ainda não fiz o bastante, acho que pq faltam 👼🏼👼🏼 Que deram tanto trabalho que deixam a casa sem aquelas brigas pela manhã, as birras pelo lugar na cama perto de mim, as idas sábado à noite pra levar a festa dos amigos e essas coisas que transformam nossa vida cheia 💗 Por isso cuido do meu "namorido" pq ficamos juntos depois dessas fases 💗 Que Deus nos traga a memória aquilo que nós dá esperança e não perca a chama de amar 🙏🏼 Arruma a mesa pra deu namorido ou marido, eu faço hj mais ele sempre fez mesas bem mais bonitas, quem conhece sabe das demonstrações de cuidado comigo💕 PS: não cheguei aos 40 e isso é bom pq estamos vivendo uma nova fase, poder namorar  e curtir essa nova fase 💕outra coisa, uma dica que acho importante, meu marido não é obrigada a tomar café em caneca rosa  e nem o seu amiga 💗 #tabletips #shabbychic #tableware #tablescape #amocaseirices #blogMeuCantoMinhaArte #bomdiadomingo #bomdiavida #mesadiadosnamorados #souplat #valenties #vintage #diy #cathkidstoncrochetflower #cathkidston #vintage #shabby #shabbychic #instafood #semanamesahits_diadosnamorados2015

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário