quarta-feira, 3 de junho de 2015

Café da tarde na minha casa 🏡 Meu lar é melhor lugar do mundo !! Eu faço minha mesa bem rapidinho pq é super produção já é rotina ☕️ Meu dia é corrido e chato, chato mesmo !! Trabalho duro e quando chego quero ver coisa "minha" que tem gosto de amor 💗💕💗E o pão tava tão quente  que fiz a mesa em tempo recorde 😋OBS: não posto no facebook pessoal pq acho a rede social mais difícil de lidar, apenas na do blog 😤 Então vai vendo 😏 OBS 2 : meninas que gostaram do jogo americano esse guardanapo recorda alguma coisa ☺️#BlindadaPorDeus #blogMeuCantoMinhaArte #mesalinda #mesaposta #instafood #Amelissima #AmelissimaNasHorasVagas #amocaseirices #patchcriativo #mesastabletips #tablescape #tableware #mesahits #mesaposta #meseirasassumidas

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário