sábado, 6 de dezembro de 2014


Minha Casa em Miniatura, minha lindeza, minha criação mais amada, ela tem história, tem peças de estimação, como as mini porcelanas de minha avó paterna,  minha tia e irmã trouxeram de outro estado duas peças do banheiro que não consegui fabricar, minha filha  pedia as amigas e elas contribuíam como foi o caso da ovelhinha da lareira, a moldura da parede que tem minha foto com marido era um broche de minha mãe, sem contar no escultor maravilhoso, meu marido, que fez a máquina de costura para o atelie, e até a "minora"'de ouro que ganhei do próprio vendedor em um congresso, pensem na gritaria e alegria que fiquei?!  

Foi um tempo de muita corrida atrás da peças em miniaturas e tutoriais, uma técnica tão pouco conhecida no Brasil e muito menos em minha cidade, mais ganhei experiência.

Infelizmente as fotos não mostram todos os detalhes que tem, como tesoura na mesa do ateliê, os tapetes na salas e quartos, as toalhas no banheiro, o pegador de panelas e os ovos na cozinha, as partituras e jornais na sala de estar, o queijo no mesa da sala de jantar, a colcha na cama do quarto...Aiai é tanto amor nesse "tocinho de mãe" ( rsrs ) dengos e dengos.

Muitos querem saber o preço para comprar, mais uma peça desse tamanho hoje tem um preço muito alto,  prefiro futuramente reproduzir pequenos ambientes, até mesmo porque só mesmo quem tem esse amor sabe seu valor. 

Amo esse mundinho pequeno.





Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário