domingo, 14 de dezembro de 2014


                                Olha que lindeza a Tilda da Lu Gastal




Tudo bem personalizado e cheio de carinho.




Tinha bolo e carinho no copinho.




Apaixonada pelas flores e a máquina em miniatura




Queria comprar tudo




Coisinhas mais lindas




Mais fofuras




Tudo bem lindinho,  como me segurei pra não fazer loucuras na "lolinda"






Lu arrumando seus tecidos de sua coleção assinados por ela




Muita delicadeza em um só lugar







                                            A minha Tilda em casa no Meu Canto Minha Arte




Explicação do meu sumiço, viagem com muitas coisas pra fazer e lugares pra ir em pouco tempo.
Um fim de semana super hiper mega proveitoso, super cansada mais com a sensação que de que tudo valeu super a pena!
E porque tanta empolgação?! 
Participar do Patch Encontro Lu Gastal foi bom demais, pelo clima, o lugar, a profissional e todos os detalhes que a Lu nos preparou, meu problema foi meu "caixa" estar em baixa para comprar horrores, mais isso da-se um jeito para próxima vez, já que tem agendamento para 2015.

O bom de participar de um encontro é poder trocar figurinhas com as outras meninas e saber que tem gente boa no que faz e que estou no caminho certo.

Então se você quer uma coleção de tecidos da linha da própria Lu Gastal entre no site e vá na "lolinda" ( loja com linda ). Site www.lugastal.com.br


Obrigada Lu Gastal pelo carinho e a manhã cheia de cor e muitas lindezas.



Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário