quinta-feira, 25 de março de 2010

 
Como os americanos não tem novela, eles fazem seriados e fazem bem. Como eu assistia , esperava o dia da semana, na expectativa para saber o que ai acontecer, quem ficava com quem, o que a vilã ou vilão fariam pra arruinar tudo, as lições que cada episódio me dava. O tempo passa e  as fases, também, mas não é que as coisas mudam de cenário mas continuam sendo no fundo a mesmo estoria.Mas não deixa de nos cativar, mesmo as vezes,  fora de algum real proposito bom, pq acaba gerando consumidores e fã alucinados, o que o meu ver não é legal, mas no fundo, conta pedaços de vida de muitos de nós... 




Barrados no Baile - tempos atrás



 O.C. um estranho no paraíso e GossipGirl, os mais atuais com os mesmos fundos no contexto, o mundo dos jovens e seus universos e  problemas .

Tagged:

2 comentários:

  1. Oi Miza,

    Demorei mas cheguei ao seu cantinho. Que delícia!!!!
    Eu também sou fã de seriados americanos. Até meio viciada...hehe
    Obrigada por me acompanhar lá no Universo.
    Beijo e ótimo dia pra ti,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc achou o blog, tb amo assistir os seriados, ainda vamos postar mais coisas sobre o assunto.Beijoss

    ResponderExcluir