quarta-feira, 24 de março de 2010

Sempre gosto de inovar, inventar...herdei manias de minha mãe, uma delas gravar receitas.
Todos dizem que tenho várias manias, o que me orgulha de fato, pq é sinal que aprendi o que ela me ensinou, só não quero o que for de ruim...tipo assim, doenças hereditárias e etc...esses não vale por favor, né!!!
Agora que terminei a faculdade e viva o ociosio (que nada, nunca fico sem fazer nada) testo as receitas, acho que poderia ter ficado melhor, acho pra ganhar elogios e vou levando, mas na realidade gosto de trazer coisas novas pra família, o que marido e filhos participam, seja, ajudando a correr atrás dos ingredientes ou comendo...mas só o que realmente seja bom, bonito e gostoso...pena que não tirei foto de tudo pra postar, mas vou colocando o link.
Aproveitem!!

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário