domingo, 8 de março de 2015

Bom dia mulheres virtuosas! Mulher que sai cedo e corre atrás! Mulher que sofre pelos filhos do ventre e do coração! Que arruma a casa e mesa com tanto amor que chega a fica 30 segundos parada olhando e pensado " será que vão gostar?!" Mulher que ora pela sua cura e chora escondido pra não preocupar a família! Mulher que tenta cada dia mais ficar linda, sem saber que já é perfeita!! Parabéns para todas as mulheres de bem que eu conheço! Ainda tem muito a conquistar, mais com nosso jeito a gente vai atrás! Parabéns para mim!! Parabéns pra você!🌷💗💕💗🌷 #DiaInternacionalDaMulher


Hoje como todos os anos ele me acorda com carinhos no café da manhã, meu marido me faz melhor, me faz mulher e me faz amada! Ele fez tapioca de coração como não amar! 

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário