domingo, 23 de agosto de 2015

Domingo e seus sabores e cada um tem o seu e tem aquele gostinho de casa de alguém, aqui sempre terá bolo🍒🍰🍫 Estava devendo a receita de bolo de chocolate de marido que ele chama de bolo mouse pq fica molhadinho e fofinho 😋 E depois de muito custo 💦 Consegui a receita completa, tem os meus pitacos aqui e acolá mais tem 😉 Anota aí e depois conta aqui pra gente tá ?! Ps: Geleia de morango que fizemos ontem 🍓🍓🍓 Fresco e sem conservante. 
Bolo de Chocolate - Super Fofo do Meu Canto Minha Arte 
Ingredientes
🍓 3 ovos
🍓 2 colheres de margarina 🍓1 xícara (chá) de nescau 🍓 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
🍓 ½ xícara (chá) de açúcar
🍓 ½ barra ou tablete de chocolate ao leite ralado 🍓 1 xícara ( chá ) leite 🍓 1 colher (sopa) de fermento em pó
Modo de Preparo
1 – Bata os ovo com a margarina e o açúcar até forma um creme 
2 - Misture os secos a parte e despeje a mistura  e  por último o leite, misture bem com muito amor até formar uma massa.
3 - Coloque a massa em uma forma forma média untada com manteiga e e enfarinhada leve ao forno por 40 minutos na potência média.  Desenforme o bolo frio, já que há ficar bem molhadinho por conta do chocolate em barra, cubra com a calda de chocolate e sirva em seguida.
Calda de Chocolate
Ingredientes
🍓 1/2 tablete de chocolate meio amargo 🍓1/2 lata de creme de leite 
Modo de preparo
1 -  Misture todos os ingredientes e leve ao banho maria até derreter o chocolate e ficar brilhoso. 
Jogue por cima do bolo.

#blogMeuCantoMinhaArte #artesanato #Amelissima #AmelissimaNasHorasVagas #amigasdaboamesa #MeuCantoMinhaArte #heartcrochet #tabletips #tablescape #handmade #heartcrochets #craft #crochetlove #shabbychic #shabby #vintage #diy #amigasdaboamesa #amocaseirices #instafood #food #domingo #decor #SeguraDietaNaSegunda #bolodechocolate #morango #receitadebolodechocolate




Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário