sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meu Canto Minha Arte nasceu aqui, no canto pequeno entre a cozinha e lavandeira🎀 Eu poderia falar do passado e de tudo que passei pra ter esse espaço, mais prefiro ir olhando pro futuro e entre as coisinhas que amo fazer, quase tudo #euquefiz tão clássico isso entre as "arteiras" minha estrada é longa e nem por isso deixo de aprender 💗 Trabalhar duro de dia e chega a noite e ter onde ficar, ouvindo música e sem perturbação é sempre minha hora 💕Depois de um longo período largado por causa da saúde, ano passado voltei a decorar meu canto😊 Peças desprezadas viraram peças de decoração, o cofre velho foi pintado e guarda minha preciosidades "tecidos"🌷 No armário antigo era da loja de minha mãe e ninguém queria 💞Peças antiga da Coats Corrente de uma lojinha que tive mantém aquecidos os zíperes e botões, pérolas💕E nas caixinhas rosa bebê com listras brancas estão todos os carimbos, furadores para Scrap 💕 No gaveteiro tem mais preciosos, fitas, laços e flores  para costurinhas 💕 Na máquina de costura vintage tem os grampos e restinhos de tecidos, onde está em cima do meu tesouro uma das duas máquinas que fiquei de minha mãe 💕 Na mesa minha preciosidade quem tem capa mais preferi mostrar 💕 Potinhos reciclados de extrato de tomate viraram trecos💕 Na parede bastidor com tecidos que comprei por diversas cidades onde passei 💕 Manequim de camisetas coloquei uma formica e virou um quadro de avisos 🎀  Ahh a caixa em cima do armário marido fez e pintou nas cores do ateliê e me deu de presente 🎀Tudo isso pra participar do mundo #lovecantofofo da querida amiga  Keli do IG mais lindo de mãe @mylovevalentina 🎀 #lovecantofofo #blogMeuCantoMinhaArte #handmade #amocaseirices #artesanato #costurices


Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário