sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não é promessa de início de ano, não é persistencia de quem lê muito auto ajuda, não ! É apenas a meta de quem passou por uma experiência de ver a morte tão de perto e depois que você volta pra casa percebe tudo que deveria ter feito e principalmente para você mesmo e sua família ficou sempre em segundo e último plano! 

Estipulei que cada momento que puder iria otimizar  e como acordo "cas" galinhas, só umas 5:00 da manhã tenho um bom tempo de organização do meu dia e coisas que tenho que fazer e olha que as vezes não dá! 

Mais não quero mais aquela sensação de que sempre começo algo e nunca término, nem comprar alguma coisa e não usar, nem deixar aquela louça bonita porque não tem visita ( apesar de nunca ter pensado assim ), e de não fazer isso porque fulano olhou ou porque estou gorda e não dá pra mim, isso era o tempo, só mesmo o bom senso porque quem não tem a experiência te acha muito louca!! 

Mais voltando ao artesanato e Patchwork, acho que dá pra perceber a avalanche de postagens e olha que me seguro ( rindo alto ) até porque tempo é coisa difícil já que estou produzindo (delicia) e durante isso nada como uma boa música pra ajudar a aliviar as "crionças" que ainda perturbam. 

Pois bem, foi dado a largada de postagens e já nesse fim de semana segue uma série de peças e projetos guardados que ganharam vida! 



Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário