sábado, 29 de novembro de 2014

Como valeu o trabalho de fazer, refazer e ver terminada a primeira de muitas Nécessaries, quebrando o velho tabu do zíper, simplesmente amei e pelo contrário de tudo que li e ouvi é muito fácil, vai depender de sua habilidade.

Meu problema foi outro, foi minha máquina de costura, na verdade tenho duas, modelos antigos que foram heranças de minha mãe.


Depois de minha "velhinha" ficar  quebrada por 2 vezes nas semanas anteriores, ela resolveu dá "peti" de novo, deve gostar muito de ir no Seu Carlos (médico de máquinas rsrs), ela deu de tudo, desalinhou a carrinho de bobina, trocou tanta peça que já estava sem sinais vitais rsrs.
Ai como fiquei triste, por que depois de cortar tudo e fazer e refazer, ela resolveu dá outro "peti", mais descobri o defeitinho, troquei a agulha e ela voltou.

Mais quando terminei essa lindeza, percebi que a vida útil minha Elgin Genius
está no fim, mais isso vai em outro post em breve, como escolher e todas as pesquisas que fiz.







Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário