sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pra encerrar esse mês de retorno ao Blog Meu Canto Minha Arte, vou contar um pouquinho o pq desse vídeo.

Quando deixei de postar em 2011 foram por vários motivos que me distanciaram, produzia muito e acabava sem tempo.

Em 2012 tive um problema de saúde seguido de muitas decepções,  que me deixava muito cansada para fazer artesanato.

Já em 2013 foi um ano de mudanças, levar filha para faculdade fora do país, o que me levou a ver apartamento, mobília e viagens constantes,sem contar no filho que ficou em casa ( o mais velho diz que não sai de perto nunca rsrs) cansativo mais super gratificante.

Final de 2013 e 2014, lutas para continuar viva, depois de uma pneumonia com derrame pleural, mais uma surpresa, tromboembolismo pulmonar, seguindo de diversas complicações.

Nesse ano 2014, recuperação e retorno a vida ativa, o que não é nada fácil, daí um dia olhei pras minhas "coisinhas" e percebi algo: "OPA, FAÇO TUDO PRA TODO MUNDO E O MEU CANTO ABANDONADO"...

Foi aí que começou a jornada de fazer Meu Canto Minha Arte, com aquilo que eu tinha e com custo quase zero, depois de tantos gastos.

A única coisa que queria era organizar um lugar, pra fazer  aquilo que Deus me deu de prazer na vida, fazer arte, seja qual for!!

O nome do blog ganhou vida, pela formação musical que me cerca em tudo, seja no casamento com o músico e parceiro da minha vida (meu marido), o canto e meu instrumento (aposentados todos os dois) ou pela o arte que sempre fluiu na minha vida como forma de expressar o meu amor por tecidos, fitas, papeis, cores, flores e as pequenas coisinhas, nasceu o meu lugar onde posso ficar e criar.

Esse é o "Meu Canto Minha Arte".








Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário