sábado, 11 de outubro de 2014

Depois de um tempo longo, muito longo sem postar no blog, voltamos!

O blog foi projetado em 2009,  nasceu em 2010 e volta agora em 2014, depois de muitos acontecimentos.

Fiquei esses meses de 2014 estudando as novas formas de colocar o interface com as outras ferramentas das redes sociais e para também dando uma cara nova, cheia de frescurinhas.

Nesse tempo sem perceber fotografei quase tudo e tem muita coisa, minhas peripécias na cozinha, com dicas e tentativas e muita arte e essas sempre são grandes aventuras.

Pra marcar esse retorno vou postar em breve a transformação do meu canto minha arte, meu ateliê.


Quero deixar um abraço especial as pessoas que sempre me mandaram emails e/ou comentários no blog.

Voltei agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar... rsrs

Beijos meninas e meninos (sim pq homem tb pode fazer arte)!!

Tagged: , , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário