sexta-feira, 9 de abril de 2010

Scrap Digital me conquistou mesmo, depois de ver trabalhos maravilhos e não conseguir quem elaborasse o projeto que queria, coloquei a cabeça pra funcionar...sou loira mas não sou burra, rsrsrs.
Mesmo pq é pura química, loirinha mesmo só na terna infância, então voltando, fui pesquisando e consegui fazer o 1º Scrap, capa de caderno de receitas, já que depois que minha mãe se foi(saudades eternasssss), tomei coragem de pegar no acervo de receitas que é muito e valioso(pra mim), só que eu sentia que  precisava organizar, tirar dos arames, colocar por ordem, classificar direitinho e encadernar com um capa novinha e linda, como merece, pois foram anos de disposição em copiar cada receita.Depois dos testes, os primeiros de muitos scraps....









Especial para cadernos de receitas de minha mãe, um de vários.....












A pedido de uma amiga para convite de aniversário...

0 comentários:

Postar um comentário